15 de setembro de 2007

Oração de Santa Cruz

Deus, todo poderoso, que sofreste a morte sobre a madeira sagrada, por todos os nossos pecados.
Sede comigo Santa Cruz de Jesus Cristo, compadecei-vos de mim.

Santa Cruz de Jesus Cristo, sede a minha esperança.

Santa Cruz de Jesus Cristo, afastai de mim toda a arma cortante.

Santa Cruz de Jesus Cristo, derramai em mim todo o bem.

Santa Cruz de Jesus Cristo, desviai de mim todo o mal.

Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei que eu siga o caminho da salvação.

Santa Cruz de Jesus Cristo, livrai-me dos acidente temporais e corporais.

Santa Cruz de Jesus Cristo, adoro-Vos para sempre.

Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei com que os espírito maligno e infalível se afaste de mim.

Conduzi-me Jesus à Vida Esterna.

Amém, por todos e em todos os séculos dos séculos.

AMÉM



PAZ E BEM

1 comentário:

Anónimo disse...

nao devemos pedir ,mais sim louvar o nome dele pra a gloria de deus e para a gloria de seu filho jesus,tem gente que espera pela adoraçao nao espere pq ela nunca vai chegar,e muito melhor vc adorar doque vc querer adoraçao.adore a jeus pq ele e o caminho a verdade e a vida ele diz que nao iremos ao pai se nao por ele;

 

Jesus de Nazaré © 2008. Design By: SkinCorner