12 de maio de 2008

Espírito Santo, Tu nos Santificas...

Quando chegou o dia de Pentecostes,os Apóstolos estavam todos reunidos no mesmo lugar.

Subitamente, fez-se ouvir, vindo do Céu,um rumor semelhante a forte rajada de vento,que encheu toda a casa onde se encontravam.Viram então aparecer uma espécie de línguas de fogo,que se iam dividindo, e poisou uma sobre cada um deles.

Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar outras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que se exprimissem.

Residiam em Jerusalém judeus piedosos, procedentes de todas as nações que há debaixo do céu. Ao ouvir aquele ruído, a multidão reuniu-se e ficou muito admirada, pois cada qual os ouvia falar na sua própria língua. Atónitos e maravilhados, diziam:«Não são todos galileus os que estão a falar? Então, como é que os ouve cada um de nósfalar na sua própria língua?

Partos, medos, elamitas, habitantes da Mesopotâmia, da Judeia e da Capadócia, do Ponto e da Ásia, da Frigia e da Panfília, do Egipto e das regiões da Líbia, vizinha de Cirene, colonos de Roma, tanto judeus como prosélitos, cretenses e árabes, ouvimo-los proclamar nas nossas línguas as maravilhas de Deus».

Actos 2, 1-11



Ontem, dia 11 de Maio, recebi o Sacramento da Confirmação no pavilhão multiusos de Beja na presença da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima em visita à Diocese de Beja.

Mais uma vez deixo um abraço e agradeço muito por tudo ao meu grande Padrinho de Crisma, Ir. Ricardo Borges.

PAZ E BEM

3 comentários:

noctivaga disse...

Parabens Ivo. Que Deus te proteja sempre.

Anónimo disse...

Muitos parabéns, este dia é um dia muito importante!

Anónimo disse...

Estavas muito bonito

 

Jesus de Nazaré © 2008. Design By: SkinCorner