11 de janeiro de 2007

Pegadas na Aeria



Uma noite tive um sonho...
Sonhei que andava numa praia com o
Senhor, e, no firmamento, passavam
todas as cenas da minha vida.
Após cada cena que passava, percebi que ficavam
dois pares de pegadas na areia:
Um era o meu e o outro era o do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou
diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia,
e, notei que muitas vezes, no caminho da minha vida,
havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos
mais dificeis e angustiosos do meu viver.
Isto aborreceu-me deveras e, entao, perguntei ao Senhor:
- Meu Deus, Tu disseste-me que, uma vez que
resolvi seguir-Te, Tu andarias sempre comigo, em
todos os caminhos. Contudo, notei que durante
as maiores trulações do meu viver, havia apenas
um par de pegadas na areia.
Não compreendo porque é que, nas horas em que
eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sózinho.
O Senhor olhou para mim, e, com muito carinho, respondeu-me:
- Meu querido filho, jamais te deixaria nas
horas da prova e sofrimento.
Quando viste, areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas,
foi exactamente aí que peguei em ti ao colo.

O Senhor está sempre connosco e nunca nos abandona. Se estamos a sofrer, ele leva-nos ao colo como um pai leva o seu filho. Acredita em Deus, pois o Seu Amor por nós é infinito.

Tenham um bom dia. Abraço

Sem comentários:

 

Jesus de Nazaré © 2008. Design By: SkinCorner