1 de março de 2007

Ai de mim se não Evangelizar



Esta música é linda:

Refrão:
Ai de mim, se não Evangelizar.
Ai de mim, se não Te partilho.
Ai de mim, se Te quiser guardar.

Grande és Tu que me habitas.
Forte és Tu que me dominas.
Belo és Tu que me seduzes.
AMOR és TU e TEU eu sou.

Refrão:
Ai de mim, se não Evangelizar.
Ai de mim, se não Te partilho.
Ai de mim, se Te quiser guardar.


Grande és Tu que me habitas.
Forte és Tu que me dominas.
Belo és Tu que me seduzes.
AMOR és TU e TEU eu sou.


Ai de mim, se eu não disser (Bis)
Ai de mim... Se a toda a gente o não disser.

Sejam felizes
PAZ E BEM

1 comentário:

Rui Santiago cssr disse...

Olá IVO!
Como pediste, cá estou no teu blog a comentar. E foi uma óptima surpresa dar de caras com este post, uma vez que a música é minha... e até a voz de cana rachada, eheheh.

Espero que a parti de agora nos "visitemos" mais vez. Afinal, a PARTILHA é o segredo da ABUNDÂNCIA, não é?!

SHALOM e até já!

 

Jesus de Nazaré © 2008. Design By: SkinCorner