4 de julho de 2007

Oração do Amigo


Fez ontém exactamente 3 meses que terminou o Retiro VOC em Fátima. Neste Retiro fizeram-se grandes amizades que nem o tempo, nem a distância pode apagar.

Meus grandes Amigos, tenho-vos a todos no meu coração.


Senhor,

Eu te dou graças pelo amigo que me deste.

É através da sua presença que Tu ficas ao meu lado.

Olhando para os seu olhos descobri o sentido profundo que se oculta no seu olhar.

Deixando-me contagiar pelo seu sorriso, eu aprendi a sorrir.

Ouvindo-o, aprendi a escutar.

Recebendo tantas provas de carinho, aprendi a amar os que vivem comigo.

Partilhando a vida, a fé, os erros, as lágrimas, as alegrias

que eu Te admirei no rosto do meu amigo.

Graças te dou meu Deus pelo amigo que me deste.

Amém


Dedicado aos meus grandes amigos do Retiro VOC em Fátima em 1, 2 e 3 de Abril de 2007.

Um forte abraço a todos

PAZ E BEM

PS: Peço aos que estiveram presentes no Retiro que deixem o vosso comentário :)

Sem comentários:

 

Jesus de Nazaré © 2008. Design By: SkinCorner