2 de outubro de 2006

Senhor responde Tu

Na próxima quarta-feira será comemorado o dia de S. Francisco de Assis, ao londo destes dias tenho publicado alguns textos sobre S. Francisco e a Ordem por ele fundada. Hoje será publicada mais uma oração feita por ele.
S. Francisco de Assis rogai por nós.

Senhor responde Tu

Senhor Jesus Cristo, eis que, eu te segui, sem Te contradizer em nada,
e tudo o que me comandaste, o executei com plena obediência.
Em verdade eu não sou tão grande que esteja em meu poder cumprir, sem Tua ajuda, coisa alguma que Te seja grata e bem aceita e para eles útil e salvadora.
Tu, que me deste ordem de fazer e escrever estas coisas que, por Teu louvor e para a
salvação deles, eu escrevo e escrevi, responde a eles por mim e mesmo lhes demonstre
que são tuas palavras e não minhas.
 

Jesus de Nazaré © 2008. Design By: SkinCorner