22 de outubro de 2006

Uma carta para ti

Como estás? Escrevo-te esta carta porque quero dizer-te quanto me preocupo contigo e quão grande é o meu desejo de ajudar-te.
Vi-te ontem co m teus amigos e pensei que talvez quisesses falar-me também a mim.
Esperei todo o dia. Ao entardecer, dei-te um lindo pôr-do-sol para terminar teu dia e uma brisa fresca para teu descanso depois de um dia cansativo e esperei...
Nunca vieste.
Sim, claro doeu-me muito, mas ainda assim te amo e quero ser teu amigo.
Vi-te dormir ontem à noite e quis tocar tua fronte.
Enviei raios de lua que cobriram teu travesseiro e teu rosto para ver se despertavas para falar comigo, mas não! Continuavas em teu sono.
Tenho tantos dons para dar-te. Pouco depois era tarde e fostes apressadamente trabalhar.
Minhas lágrimas misturaram-se a água que caía.
Hoje vejo-te triste, preocupado, só, tão só! Meu coração compreende: meus amigos também me abandonaram e me magoaram, mas eu te amo.
Oh, se ao menos escutasses...

Eu amo-te!
Procuro dizer-te por meio do céu azul e dos verdes campos.
Falo-te ao ouvido através das folhas das árvores e do odor das flores.
Grito nos riachos entre as montanhas.
Dou aos pássaros canto de amor para ti.
Visto-te com o calor do Sol e perfumo para ti o ar com o aroma da natureza.
Meu amor por ti é mais profundo do que o mar, porém maior é meu desejo de falar e caminhar contigo.
Eu sei o quão duro é viver nesta terra.
Realmente o sei e desejo ajudar-te se me deixares somente demonstrá-lo.

Quisera que conhecesses o meu Pai.
Ele deseja ajudar-te também.

Meu Pai é assim.
Logo tu o conhecerás e o amarás tanto quanto a mim.
Chama-me qualquer hora do dia ou da noite, pois eu nunca durmo e sempre te responderei.

Amo-te sejas solteiro, casado, divorciado...
Sejas bom ou mau, eu amo-te.
Pede-me o que queiras, que se for para teu benefício eu te darei.
Fala comigo e desabafa tuas angústias e ansiedades que eu sempre tenho tempo para ti.
Por favor, não esqueças de mim, tenho tanto o que compartilhar contigo...
Quero dar-te tantas coisas.
Já não te incomodarei mais. Sei que tens muito que fazer.
Perdoa-me que te tenha tomado tanto tempo, mas não podia esperar mais sem deixar-te saber que te amo e te espero.

Teu amigo fiel
Jesus de Nazaré
 

Jesus de Nazaré © 2008. Design By: SkinCorner