22 de novembro de 2006

Vinde ver a minha casa

VINDE VER A MINHA CASA
VINDE VER ONDE MORO (Bis)

Pescadores do mar da Galileia
Publicanos das mesas dee cobrança
Todos foram convidados:
"Vem e segue-Me" Aquele que te fala.

VINDE VER A MINHA CASA
VINDE VER ONDE MORO (Bis)

A semente nem toda se perdeu
Parte dela caiu em boa terra
Germinou, cresceu, deu frutos
E a esperança sorriu de novo aos homens.

VINDE VER A MINHA CASA
VINDE VER ONDE MORO (Bis)

Carne sangue, linguagem muito dura
A multidão começou a debandar
E vós também vos quereis ir?
Onde iremos se só Tu nos sacias.

VINDE VER A MINHA CASA
VINDE VER ONDE MORO (Bis)

Fome, guerra, angústia e sofrimento
Neste mundo onde impera a opressão
Há um reino a construir
Ouve, amigo, a decisão é tua.

VINDE VER A MINHA CASA
VINDE VER ONDE MORO (Bis)

Cântico de Entrada na Adoração ao Santíssimo Sacramento na Peregrinação Franciscana ao Santuário de Fátima (dia 7 de Outubro de 2006)

Sem comentários:

 

Jesus de Nazaré © 2008. Design By: SkinCorner