6 de fevereiro de 2007

Ensina-me a...



Tu que um dia escutaste a voz de Deus


E abriste o coração ao Seu chamr


Ensina-me a Escutar!




Tu que escolheste o único caminho


De entre os que o mundo tem para oferecer,


Ensina-me a Escolher!




Tu que sorris em cada novo dia,


Sem medo do porvir,


Ensina-me a Sorrir!




Tu que és livre do mundo


E dos amores que nos podem prender,


Ensina-me a Crescer!




Tu cujo coração se entrega inteiro


Ao coração do Pai, sem vacilar,


Ensina-me a Esperar!




Tu que sofres tembém e te cansas


Sem nunca isso em ti transparecer,


Ensina-me a Sofrer!




Tu que segues Maria na humildade,


No Sim quotidiano, no aceitar,


Ensina-me a Calar!




Tu que és feliz na tua doação,


Sem nada receber, nada esperar


Ensina-me a Amar!




Tu que dás testemunho do Amor,


Que preparas na Terra a eternidade,


Ensina-me a viver em Santidade!



Adoração ao Santíssimo Sacramento dia 3 de Fevereiro de 2007


Aproveito para informar que a próxima Adoração ao Santíssimo Sacramento vai realizar-se no próximo dia 10 de Março de 2007 pelas 21h na Sé de Beja e vai contar com a presença da réplica da Cruz de S. Damião que está no Convento das Clarissas em Assis, entregue À ordem Franciscana aquando da Peregrinação Franciscana em Fátima (em Outubro de 2006) e vai percorrer o país durante 3 anos estando em Beja aquando da Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Sem comentários:

 

Jesus de Nazaré © 2008. Design By: SkinCorner