6 de fevereiro de 2007

Uma música lindíssima..

"Eu não sei se vais ouvir-me
Se estás ai ou não
Eu não sei se compreendes
Esta minha oração.

Se eu p'ra ti sou uma estranha,
Que o coração perdeu
É ao ver-te que eu pergunto
Se ja foste como eu.

Longe do mundo, perto de ti
Peço conforto de quem eu fugi.
Perdida, esquecida, eu oro aqui
Longe do mundo mas perto de ti.

Peço conforto e nada mais
Na voz dos que sofrem, padecem sinais.
Vêm de longe e chegam por fim
Quem vai ouvi-los? Quem sofre assim?

Eu não sei se vais lembrar-te
De um coração tao só
Coração tão vagabundo
Que perde e chora, todos os dias.

Longe do mundo mas perto de ti
Peço conforto de quem eu fugi.
Venho de longe e chego por fim
Quem vai ouvir-me chama assim
Perdida, esquecida, aqui a orar
Longe do mundo, mas perto de ti..."

Sara Tavares - Longe do mundo

http://www.youtube.com/watch?v=eGAQz151VzE (versão original)

Versão inglesa:


Versão francesa:


Existem mais versões, não pus porque só percebo bem estas...

Sem comentários:

 

Jesus de Nazaré © 2008. Design By: SkinCorner