17 de maio de 2007

Check up...


"Fui ao hospital do Senhor fazer um check up de rotina e descobri que estava muito doente.

Quando o Senhor mediu a minha pressão, verificou que eu estava com baixa de ternura.

Ao tirar a minha temperatura o termómetro registou 40 graus de egoísmo.

Fiz um electrocardiograma e foi diagnosticado que necessitava de uma ponte de amor, pois a minha vida estava bloqueada e não estava abastecendo meu coração vazio.

Passei pela ortopedia, pois estava com dificuldades de andar lado a lado com meu irmão e não conseguia abraçá-lo por ter fracturado o braço ao tropeçar no meu orgulho.

Constatou-se miopia, pois não conseguia ver além das aparências.

Queixei-me de não poder ouvir o Senhor e então foi diagnosticado bloqueio auditivo, em decorrência das palavras vazias do dia-a-dia.

Obrigado Senhor, por não me ter cobrado a consulta e pela sua grande misericórdia.

Prometo ao sair daqui, usar somente os remédios naturais que me indicou e que estão no receituário de seu Evangelho! "



Sem comentários:

 

Jesus de Nazaré © 2008. Design By: SkinCorner