2 de maio de 2007

Maria de Nazaré



Esta música é linda.
Peço desculpa mas não consegui arranjar a versão portuguesa, mas só em português do Brasil.


Maria de Nazaré.
Maria me cativou.
Fez mais forte a minha fé,
e por filho me adoptou.

Ás vezes eu paro e fico a pensar,
e sem perceber me vejo a rezar,
e meu coração se põe a cantar,
P'rá Virgem de Nazaré.

Menina que Deus amou e escolheu,
p'ra Mãe de Jesus, o Filho de Deus.
Maria que o povo inteiro elegeu,
Senhora e Mãe do Céu.

Refrão:
Avé Maria (3x)
Mãe de Jesus

Maria que eu quero bem,
Maria do Puro Amor.
Igual a você ninguém,
Mãe pura do meu Senhor.

Em cada mulher que a terra criou,
um traço de Deus, Maria deixou,
um sonho de Mãe, Maria plantou,
p'ró mundo encontrar a Paz.

Maria que fez o Cristo falar.
Maria que fez Jesus caminhar.
Maria que só viveu p'ra Seu Deus.
Maria do povo meu.

Refrão

Que Maria de Nazaré vos proteja.
PAZ E BEM

Sem comentários:

 

Jesus de Nazaré © 2008. Design By: SkinCorner