19 de dezembro de 2006

Mensagem


Tu és importante para mim.Tu corres, almoças, trabalhas, cantas, choras, amas, nunca me chamas.
Tu te entristeces e depois te aclmas, mas nunca me agradeces.
Tu caminhas, sobes e desces escadas e não te preocupas comigo.
Tu tens tudo e não me dás nada.Tu sentes amor, ódio, sentes tudo menos a minha presença.
Tu estudas e não me ajudas, cantas e não me alegras.
Tu és tão inteligente e não sabes nada de mim.
Tu refilas dos meus tratos, mas não valorizas o que fiz por ti.
Se tu estás triste, culpas-me por isso, mas se estás alegre, não me convidas para participar da tua felicidade.
Tu conheces tanta gente importante, mas de mim conheces tão pouco.
Tu és tão importante para mim...
Tu fazes tudo o que te ordenam, mas não fazes o que te peço com humildade.
Se tu sobes na vida, pisas naqueles que não tiveram sorte; se não sobes na vida, descarregas sobre mim toda a tua raiva.
Tu não tens tempo para nada, nem mesmo para pensar em mim.
Tu reclamas da vida, mas não sabes que a minha foi tão triste por tua causa.
Tu dizes perceber o que se passa no mundo, mas não percebes a minha Mensagem.
Tu abaixas os olhoas quando um superior te fala, mas não levantas os mesmos olhos quando eu falo do meu Amor.
Tu falas das pessoas e não sabes que conheço a tua vida.
Tu enfrentas muitos obstáculos na tua vida, és forte, mas que pena... embora não admitas, sei que tens medo de mim.
Tu defendes com unhas e dentes a tua equipa de futebol, o teu cantor predlecto, mas não me defendes a mim no meio dos teus amigos.
Tu não sentes vergonha de te despires perante alguém, mas sentes vergonha de dizeres que me segues.Tu corres muito no teu carro, mas não corres para os meus braços.
Tu és um corpo no mundo e eu um mundo no teu corpo.
Sou alguém que todos os dias bate à ta porta e pergunta: - "Há um lugar para mim na tua vida? Na tua casa? No teu coração?"
Estou presente nestas linhas que por curiosidade tu começaste a ler.
Eu sou JESUS CRISTO e o que eu quero simplesmente é que tu me aceites... Me deixes estar presente na tua vida neste NATAL e sempre, só com a tua ajuda eu posso mudar o mundo que meu Pai criou.
Foi por ti que nasci, foi por ti que vivi, foi por ti que morri e são para ti estas palavras.

FELIZ NATAL

Sem comentários:

 

Jesus de Nazaré © 2008. Design By: SkinCorner