20 de dezembro de 2006

Tenho sede de ti!

Olha que eu estou à tua porta e chamo.
É verdade. Estou à porta do teu coração, de dia e de noite…
Ainda que não escutes, ainda que duvides que possa ser Eu, aí estou, esperando o mais pequeno sinal que me permita entrar!...
Quero que saibas que, cada vez que me convidas, Eu venho sempre, sem falta…
Venho em silêncio e invisivelmente, mas com um poder e um amor infinitos!... trazendo os muitos dons do meu espírito!
Venho com a minha misericórdia, com o Meu desejo de Te perdoar e de te curar, com um amor para contigo que vai muito além da tua compreensão…
Conheço-te como à palma da minha mão… sei tudo acerca de ti…
Não há nada na tua vida que não tenha importância para Mim! Sei o que há no teu coração, conheço a tua solidão, as tuas feridas, as recusas, as humilhações…
Eu suportei tudo isso antes de ti… E tudo suportei por ti!... para que pudesses compartilhar a minha força e a minha vitória!...
Conheço, sobretudo, a tua necessidade de amor!

TEM SEDE DE MIM

Vinde a mim, todos os que tendes sede…
Eu te saciarei e plenificarei!
Tens sede de amor?... Amo-te mais do que possas imaginar… até ao ponto de morrer por ti na cruz…
Tenho sede de ti!... Sim, essa é a única maneira como posso começar a descrever o Meu amor: Tenho sede de ti!
Tenho sede de te amar e de que tu Me ames!... Vem a mim e encherei o teu coração e curarei as tuas feridas… Farei de ti uma nova criatura e dar-te-ei a paz nas tuas provações…
Tenho sede de ti! Nunca deves duvidar da Minha misericórdia, do Meu desejo de te perdoar, do Meu anseio por te bendizer e viver a Minha vida em ti!... e de que te aceito sem Me importar com o que tenhas feito…
Tenho sede de ti! Se te sentes com pouco valor aos olhos do mundo, não importa… Não há ninguém no mundo que me interesse mais que tu!
Tenho sede de ti!... Abre-te a Mim… Vem a Mim… Tem sede de Mim… Dá-Me a tua vida!...
Confia em Mim!... Pede-Me todos os dias que entre e que Me encarregue da tua vida… Eu fá-lo-ei!
Prometo-te que farei milagres na tua vida… A única coisa que te peço é que te confies plenamente a Mim… Eu farei tudo o resto!....
Tudo o que tens procurado fora de Mim só te tem deixado mais vazio… por isso, não te prendas às coisas deste mundo e, sobretudo, não te afastes de mim quando caíres…
Vem a Mim sem demora, porque, quando Me entregas os teus pecados, dás-Me a alegria de ser o teu Salvador!
Não há nada que eu não possa perdoar e curar… por isso, vem e alivia a tua alma.
Não importa quanto tempo andaste sem rumo… não importa quantas vezes me esqueceste… não importa quantas cruzes carregas nesta vida… há algo que quero que sempre recordes e que nunca mudará: Tenho sede de ti! … tal como és…
Não tens que mudar para crer no Meu amor… a tua confiança nesse amor far-te-á mudar!...
Tu esqueces-te de mim e, contudo, Eu procuro-te a cada momento do dia… e estou Às portas do teu coração… chamando!
Achas difícil acreditar nisto?
Então, olha a Cruz… olha o Meu coração trespassado por ti…
Não compreendeste a Minha Cruz?... Escuta novamente as palavras que proferi, pois dizem-te claramente porque é que suportei tudo isto por ti: Tenho sede. Sim, tenho sede de ti…
Como o resto do salmo diz: “esperei compaixão inutilmente, esperei que alguém me consolasse e não o encontrei…”
Durante toda a tua vida desejei o teu amor!... Nunca desisti de o buscar e de ansiar que Me correspondesses…
Tu já experimentaste muitas coisas na tua ânsia de ser feliz… Porque não procuras abrir-Me o teu coração, agora mesmo… mais que antes?...
Quando finalmente abrires as portas do teu coração e te aproximares o suficiente, então ouvir-Me-ás dizer, uma e outra vez, não em meras palavras humanas, mas em espírito:
- Não importa o que tenhas feito… Amo-te por aquilo que és!
- Vem a Mim com a tua miséria e os teus pecados, com os teus problemas e necessidades e com todo o teu desejo de ser amado…
- Estou à porta do teu coração e chamo… abre-Mo, porque tenho sede de ti!...

FELIZ NATAL!

Porque uma vez mais temos a oportunidade de o acolher no nosso coração!

Sem comentários:

 

Jesus de Nazaré © 2008. Design By: SkinCorner